Velamar22
Velamar22
Principal
Notícias
Fórum
Fotos
Vídeos
Classificados e Tripulantes
Contato
Procurar
A Classe
Estatuto
Administração
Circulares
Atas
História da Praiana
Desenhos V22
Flotilha Rio
Flotilha Brasília
Regatas
Calendário
Av/Inst Regatas
Resultados
Ranking
Regulamento
Arquivo 2016
Arquivo 2015
Arquivo 2014
Arquivo 2013
Arquivo 2012
Arquivo 2011
Arquivo 2010
Arquivo 2009
Arquivo 2008
Arquivo 2007
RSS Velamar22
spacer
Circular nº. 05/ DIR 05-06 - 09 NOV 06 PDF Imprimir E-mail
ASSOCIAÇÃO FLUMINENSE DA CLASSE V 22


Srs. Associados,

Está chegando a hora do revezamento ou em termos mais apropriados, “a troca de quarto”. Quem já participou de regatas mais longas sabe da importância de se manter parte da tripulação descansada para dar seguimento ao curso traçado. Com exceção do Gilaberte, velejador incansável que estará no timão da classe, subirão ao convés o Alípio, Leonardo “Morcegão” e Roberto. Desejamos um “quarto” de muito sucesso e bons ventos!
Como já bastante divulgado, no próximo sábado teremos a Tradicional Regata Praiana, quando será empossada a nova Diretoria da Classe V22. Consideramos que o período entre a posse e o início do próximo ano seja razoável para que se faça a transição sem atropelos, permitindo que a próxima Diretoria não perca tempo para enfunar as velas.
Na gestão que se encerra visamos primordialmente ao fortalecimento institucional da classe e conseqüentemente seu reconhecimento de fato! Os resultados começam a aparecer sendo que uma citação na “Coluna do Murillo” parece retratar de modo apropriado o que desejávamos desde as primeiras reuniões:

“São essas classes que divertem a galera e mostram que velejar e curtir não é possível só em barcos milionários não!! Parabéns aos botequeiros voadores e à organizada e renovada Classe Velamar 22 em geral!”

Entre erros e acertos, tenham certeza de que nos esforçamos para representá-los à altura, visto que guardamos os propósitos de camaradagem e esportividade que nortearam a reorganização da Classe Velamar 22 de 2002 até agora. Há muito o que fazer, sem dúvida, e por isto a importância da renovação.  Cabe aproveitar bem as rondadas favoráveis e nos mantermos em bordos positivos.

A todos agradecemos a confiança depositada e o apoio recebido. Ainda que correndo o risco de esquecer alguém, não podemos deixar de mencionar:
Paulo Cezar, Elmo, André Rocha e Danilo do CNC (diretoria anterior, site e domínio), Waldir Petersen, Chiquinho, Rita e Patrícia do ICB (campeonato estadual), Márcia, Cte Horácio e demais integrantes da náutica do PCSF, bem como, Mauro, Leo Baeta, Balu, Erik, Axel, Lars, Chileno, DumDum e marinheiros do Sailing (nossas regatas de flotilha). Agradecemos especialmente a Ricardo Baggio do ICRJ (circuito Rio) e ao Boteco 1, nosso navio quebra-gelos na mídia.

Bons Ventos,

André
Luiz Antônio
Ricardo
Gilaberte




< Anterior   Próximo >

 

 

Advertisement

 

Copyright 2000 - 2005 Miro International Pty Ltd. All rights reserved.
Mambo é um Software Livre liberado sob a licença GNU/GPL.
Tradução e Suporte MamboBrasil.org
spacer