Velamar22
Velamar22
Principal
Notícias
Fórum
Fotos
Vídeos
Classificados e Tripulantes
Contato
Procurar
A Classe
Estatuto
Administração
Circulares
Atas
História da Praiana
Desenhos V22
Flotilha Rio
Flotilha Brasília
Regatas
Calendário
Av/Inst Regatas
Resultados
Ranking
Regulamento
Arquivo 2016
Arquivo 2015
Arquivo 2014
Arquivo 2013
Arquivo 2012
Arquivo 2011
Arquivo 2010
Arquivo 2009
Arquivo 2008
Arquivo 2007
RSS Velamar22
spacer
Circular nº. 01/ DIR 2011 - 19 JAN 11 PDF Imprimir E-mail


ASSOCIAÇÃO FLUMINENSE DA CLASSE VELAMAR 22




Circular n°. 01/2011


Aos Comandantes e Tripulantes,


  • Administração

Como deve ser de conhecimento de todos, no timão da classe em 2011 estará o nosso companheiro Claudio Camerini, sendo imediato o Carlos Rossina. O resto da tripulação será formada por Ricardo na secretaria, Leonardo na tesouraria e o Armando para auxiliar a organizar um manual para medição.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer e parabenizar os que trabalharam na gestão 2010, marcada pelo sucesso do III Campeonato Brasileiro, promoção de regatas de flotilha e organização de todos os desenhos técnicos da classe entre outras realizações.

  • Anuidade
 
Para 2011 foi mantido o valor da anuidade de 2010, R$ 120,00. Oportunamente divulgaremos os dados bancários para depósito, sendo mantido como identificador o n° de fabricação do barco existente na popa, a ser acrescentado aos centavos.

  • Ranking 2010

A cerimônia de premiação do ranking de 2010 ocorrerá por ocasião da Regata de Duplas1, em 5 de fevereiro, no PCSF. Haverá premiação para revelação sendo indicados, Enzo – Roland Garros/Marokau, Yuri – Asa Thor e Guilherme – Cerveja e fair-play, sendo indicados, Henrique – Salinas, Claudio – Rocas e Walter – Let It Be. Solicitamos a gentileza de encaminharem seus votos pelo site da classe no link Classe Velamar22, com o assunto “Premiação do Ranking” até 31 de janeiro quando se encerrará a votação.

  • Calendário

Já se encontra disponível o calendário da classe para 2011. Consulte no site pelo link Calendário.

  • Para reflexão

Como toda administração nos esforçaremos para incentivar o maior número de barcos na água. Nesse sentido, nos perguntamos se alguns de nossos companheiros deixam de participar das atividades da classe por questão de segurança. Assim estamos solicitando que colaborem respondendo também pelo site da classe no link Classe Velamar22, com o assunto “Sugestões”

Você se sentiria mais seguro de participar das regatas se o motor fosse item obrigatório?

Solicitamos utilização do contato sempre que desejarem fazer críticas e sugestões. Vocês estarão ajudando a aprimorar e desenvolver a classe em benefício de todos.

Bons ventos!
< Anterior   Próximo >

 

 

Advertisement

 

Copyright 2000 - 2005 Miro International Pty Ltd. All rights reserved.
Mambo é um Software Livre liberado sob a licença GNU/GPL.
Tradução e Suporte MamboBrasil.org
spacer