Velamar22
Velamar22
Principal
Notícias
Fórum
Fotos
Vídeos
Classificados e Tripulantes
Contato
Procurar
A Classe
Estatuto
Administração
Circulares
Atas
História da Praiana
Desenhos V22
Flotilha Rio
Flotilha Brasília
Regatas
Calendário
Av/Inst Regatas
Resultados
Ranking
Regulamento
Arquivo 2016
Arquivo 2015
Arquivo 2014
Arquivo 2013
Arquivo 2012
Arquivo 2011
Arquivo 2010
Arquivo 2009
Arquivo 2008
Arquivo 2007
RSS Velamar22
spacer
Imprimir E-mail

Ata da 2ª Reunião da Classe VELAMAR22


Conforme convite formulado foi realizada a 2ª Reunião Extraordinária da Classe dia 16 de setembro de 2004, às 18:00, na sede da FEVERJ, localizada na Pça Mahatma Gandhi, 02 Grupo 1210.

Iniciados os trabalhos foi indicado para Presidir a reunião o associado/proprietário Claudio Anveres, e para Secretário o associado/proprietário Elmo Luna Freire. Aprovada a indicação foram trazidos para discussão os itens da pauta.

  1. Instrução das regatas.
    Pela Presidência da Classe foi dito:

    1.a- Que a minuta da instrução já tinha sido remetida à Diretoria do RYC, pelas mãos do nosso amigo e colaborador Ricardo Portugal, desde o dia 12 de agosto;

    2.a- Que restava ainda identificar os integrantes da juria e comissão de protesto para o texto da instrução estar completo, dependendo de consulta à lista dos árbitros reconhecidos pela FEVERJ e a respectiva tabela de remuneração;

    3.a- Que os assuntos da instrução relativos aos itens: 2 Percursos e raias, 3 Sistema de pontuação, 4 Elegibilidade, 5- Medição, e 14 Premiação, seriam objeto de deliberação nesta reunião.

    Após várias propostas apresentadas ficou deliberado o seguinte.

    Percursos e raias: Mantidos os 4 percursos e incluído um 5º Percurso, com a seguinte redação.

    Sistema de pontuação: Reduzido o número de regatas para sete (7) com um (1) descarte.

    Elegibilidade: Acrescentar, após FEVERJ, "e Associação da Classe Velamar22".

    Neste ponto cabe um esclarecimento. Estarão elegíveis os associados que estiverem em dia com suas mensalidades (R$ 25,00) até o mês de junho de 2004 ( de março a junho ).

    Medição: Todas as velas deverão estar medidas até o início do Campeonato. Para este fim fica estabelecido que no dia 02.10.2004, no CN-C, a Classe organizará a medição para todos os que estiverem interessados em fazê-la, bastando comparecer portando as velas que irão utilizar.

    Não sendo possível comparecer fica o associado responsável por providenciar a medição de suas velas.

    Premiação: Com o objetivo de reduzir custos apenas os três primeiros colocados receberão troféus.

    Foi decidido também que, no máximo até dia 21 de setembro, a minuta da Instrução das Regatas deverá estar no RYC para apreciação pela Diretoria do Sailling. O assunto já está encaminhado e sendo resolvido pelo nosso amigo no RYC Robert Swan;

  2. Apresentação e apreciação de orçamentos para despesas com a realização do evento (juria / premiação / confraternização)
    Pela Presidência da Classe foi dito:

    2.a- Que até a presente data a Associação não arrecadou nehuma mensalidade;

    2.b- Visando permitir a arrecadação das mensalidades devidas pelos associados foram entregues recibos individualizados por embarcação/comandante, com a recomendação de que cada um, segundo sua possibilidade, procedesse ao preenchimento do recibo indicando quantas das mensalidades em atraso irá pagar, juntar cheque ou dinheiro, e providenciar a entrega ao Tesoureiro, ou ao Presidente da Classe;

    3.b- Os recursos arrecadados serão aplicados nos seguintes elementos: Medição das velas; Juria do Campeonato; Confecção dos troféus; e Comemoração.

    Colocado em votação foi a proposta aprovada, sendo fixado em quatro (4) o número mínimo de mensalidades em atraso a serem pagas mar a jun de 2004.

  3. Assuntos gerais
Como não foi trazido nenhum assunto o Presidente deu por encerrada a Reunião, da qual lavrei a presente ata que vai por mim assinada.


Estes foram os resultados obtidos na 2ª Reunião.

Recebam meus cumprimentos.

Bons Ventos.

Paulo Cezar - CONTRAVENTO

< Anterior

 

 

Advertisement

 

Copyright 2000 - 2005 Miro International Pty Ltd. All rights reserved.
Mambo é um Software Livre liberado sob a licença GNU/GPL.
Tradução e Suporte MamboBrasil.org
spacer