Velamar22
Velamar22
Principal
Notícias
Fórum
Fotos
Vídeos
Classificados e Tripulantes
Contato
Procurar
A Classe
Estatuto
Administração
Circulares
Atas
História da Praiana
Desenhos V22
Flotilha Rio
Flotilha Brasília
Regatas
Calendário
Av/Inst Regatas
Resultados
Ranking
Regulamento
Arquivo 2016
Arquivo 2015
Arquivo 2014
Arquivo 2013
Arquivo 2012
Arquivo 2011
Arquivo 2010
Arquivo 2009
Arquivo 2008
Arquivo 2007
RSS Velamar22
spacer
Imprimir E-mail

Ata da 1ª Reunião da Associação Fluminense da Classe Velamar 22 - Ano de 2010


Presidente: Sr. Plínio Cabral
Vice- Presidente: Sr. Henrique Thoni
Secretários: Sr. Carlos Rosina e Sr. Ari Marques
Tesoureiro: Sr. Leonardo Mauro (ausente à reunião)


Tópicos:

1) Apresentação do Calendário
2) Apresentação das Regras do Ranking
3)Assuntos Gerais

Realizou-se no dia doze de janeiro do ano de dois mil e dez, às 20:00, no Praia Clube São Francisco, situado na Estrada Fróes 700, Niterói – RJ, a 1ª reunião da Associação Fluminense da Classe Velamar 22 no ano de dois mil e dez.

Estiveram presentes a reunião os Srs. Plínio Cabral (Baruk), Henrique Thoni (Salina), Carlos Rosina (Ravena), Ari Marques (Marokau), e Ricardo Louis (Vela e Mar), e os não-proprietários de Velamar 22, os Srs. Omar Dantas, Alexandre Accioly, Fernando Barcelos e Rodrigo Braga, além do Sr. Enzo Accioly, que secretariou os trabalhos e que vos escreve esta Ata.

Inicialmente foram apresentadas as regatas válidas pelo ranking da classe Velamar 22 no ano de dois mil e dez, vide o calendário apresentado pelo Sr. Henrique Thoni.

De acordo com o calendário anteriormente mencionado, serão 29 regatas válidas pelo ranking da classe Velamar 22 no ano de dois mil e dez, sendo doze destas regatas descartadas. Também foi apresentado um campeonato paralelo nomeado “ Torneio Persistência” , constituído por 10 regatas do ranking da classe.

Foi apresentada, deliberada e aprovada por maioria a proposta de na ocasião do campeonato estadual da classe Velamar 22 não será válida a pontuação de cada regata, mas sim o resultado final do torneio. A mesma regra será aplicada para o Circuito Rio de Vela. Com a aplicação desta regra o número de regatas válidas para o ranking do ano de dois mil e dez da classe Velamar 22 diminui-se a vinte e três.

Foi apresentada, deliberada e aprovada por maioria a validação do Campeonato Brasileiro da classe Velamar 22 para o ranking do ano de dois mil e dez. Com isto, o número de regatas válidas para este ano elevou-se a vinte e quatro.

Foi apresentada, deliberada e aprovada por maioria a redução do número de regatas válidas pelo ranking da classe Velamar 22 no ano de dois mil e dez a serem descartadas,  que agora equivalem a um terço das regatas ou oito regatas.

Outro tópico apresentado diz respeito a elaboração das matérias do site (www.velamar22.com). Segundo o aprovado, o barco vencedor da última regata realizada deverá obrigatoriamente elaborá-la, caso não o fizer, perderá um ponto para o barco que se prontificar a escrevê-la.

Quanto a taxa anual da Classe ficou estabelecida a quantia de R$120,00. Devendo ser pagas em duas parcelas de R$60,00 devendo ser pagas até as datas limites estipuladas, que são vinte e três de janeiro de dois mil e dez e trinta de junho de dois mil e dez, respectivamente.

Os nomes citados acima estão de acordo com o que está redigido nesta Ata.

< Anterior   Próximo >

 

 

Advertisement

 

Copyright 2000 - 2005 Miro International Pty Ltd. All rights reserved.
Mambo é um Software Livre liberado sob a licença GNU/GPL.
Tradução e Suporte MamboBrasil.org
spacer